domingo, 29 de março de 2009

O que Woody Allen e Johnny Depp tem em comum?


Ambos usam óculos da marca Moscot. Essa fábrica de óculos nasceu em Nova Iorque em 1915 e desde então mantem uma linha bastante clássica de modelos com seguidores fiéis. Entre os modelos mais clássicos estão o Lemtosh, usado por Deep. No site é possível epxerimentar os modelos em diferentes rostos o que ajuda na escolha. Eles vendem pela Internet e, o melhor, entregam no Brasil.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Atenção - O Bazar mudou de endereço


Devido à grande procura o bazar precisou encontrar um espaço maior para acontecer. Ficou melhor: mais espaço, mais acessível. Imperdível!!!


O bazar será no Centro de Cultura Hombu, na Av. Mem de Sá, 33, Lapa, de 14h às 21h.

Ainda Óculos


Não me canso de ver, falar de sunglasses. Amo de paixão, meu sonho é ter uma coleção.

Por falar em coleção, a foto acima mostra alguns dos modelos para a nova temporada. Os redondos voltarão à cena. A boa notícia é que os oversize continuarão na moda, assim como o Aviator.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Aviator


Hoje recuperei o meu RayBan Aviator. Que saudade q estava!

Esse modelo foi criado em 1965 e foi utulizado pela Marinha e Exécito dos EUA. E realmente fez história...atire a primeira pedra quem não babou com o Tom Cruise e Val Kimer em TopGun com os seus exemplares?


Mas o que importa mesmo é que a lente é maravilhosa o que indica q qualidade também conta para se construir um ícone da moda.

sábado, 21 de março de 2009

Famous




Essa foi a reportagem fofa q saiu no O Dia de hoje sobre o bazar.

Little Joy


Finalmente hoje ouvi a banda composta por Fabrizio Moretti (baterista The Strokes), Binki Shapiro e o brasileiro Rodrigo Amarante. Não percebi nenhuma inovação musical, o que não significa dizer q não tenha gostado. Pelo contrario, gostei bastante. E as imagens de divulgação são perfeitas passam o climão paz e amor q faz a banda ficar com um astral bacana. Me conquistou.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Phynas




Ontem teve sessão de fotos para reportagem de divulagação do bazar no jornal O Dia.

Foram momentos divertidíssiomos, super agradáveis ao lado de pessoas bacanérrimas como a Helena, Lauren e Verônica, blogueiras de mão cheia, Lenita nossa anfitriã e, claro a estrela do evento, Ana Carolina, sempre animadíssima.

Já estou ansiosa pela próxima empreitada!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Berlin







Nossa, já se passaram dez dias da última postagem...o tempo voa mesmo!!

Me deu vontade de falar um pouco de Berlin. A cidade é fantástica, uma das mais encantadoras q já visitei. É difícil explicar, mas esse é um lugar especial. Muita história, um povo simpático e todas aquelas lojas lindonas pra gente babar nas vitrines.

Uma coisa q me chamou muito a atenção foi a forma dos alemães conviverem com a sua história...muitos locais q foram atingidos por bombas durante a Guerra foram mantidos exatamente como ficaram, para justamente manter o passado ali, exposto. A msg parece: "sim, aconteceu isso, não foi legal, mas foi assim e faz parte da nossa história".
Parte do muro está lá e o local tem uma energia louca, me veio logo a imagem do Pedro Bial mostrando a queda do muro em 1989.
Gosto muito da última foto pq é um contraste dos anúncios com a foto do guarda q ficava no "Checkpoint Charlie"que era o local q se passava do lado Oriental para o Ocidental. Ainda nos remete aos contrastes, fruto dos regimes políticos distintos.

Recomendo para quem não assistiu q não deixe de assistir ao filme "A vida dos outros" que se passa na cidade. Muito, muito bom.


Vale muito a visita.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Bazar ao vivo!!

Veja aqui como participar.

domingo, 1 de março de 2009

Boniteza


Depois de três lojas em SP o Depósito Santa Fé desembarcou por aqui, mais precisamente na estrada do Joá. Muitas coisas lindas, pra deixar qq um com vontade de renovar os móveis da casa.


Para decoração com peças bem brasileiras nada melhor do que uma passadinha na Pé de Boi q fica em Laranjeiras.


Ficam as dicas.